segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-09-2011

Governo confirma ligação ferroviária Aveiro - Salamanca em alta velocidade.


O ministro da Economia prepara-se para apresentar, esta semana, o programa dos transportes e já confirmou que haverá duas linhas de ...

O ministro da Economia prepara-se para apresentar, esta semana, o programa dos transportes e já confirmou que haverá duas linhas de velocidade alta entre Portugal e Espanha. O programa de transportes prevê duas ligações em bitola europeia a partir de Aveiro até Salamanca e desde Sines até Madrid. Informação avançada, ontem, em declarações à RTP, no programa “Prós e Contras”.

O politólogo Carlos Jalali já destacou esta informação como um dos destaques na acção do Governo sobretudo pelo impacto que terá na região.

“Uma linha que faz sentido em termos económicos no sentido de escoar mercadorias do porto de Aveiro. Será uma linha em bitola europeia para fazer a ligação ao resto da rede europeia. É uma boa notícia para a região. É algo que permitirá valorizar a região como ponto de produção e de exportação numa altura em que a economia precisa de todos os meios para fazer chegar os seus produtos aos mercados internacionais”, realça o professor universitário.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®